Paróquia Santa Rita de Cássia

Imagem Notícia

No último dia 13, a Paróquia de Santa Cruz acolheu o seu novo administrador paroquial, Padre Tiago da Silva Gomes. A acolhida na nova comunidade paroquial contou com presença da comunidade local, de paroquianos de outras cidades por onde ele passou, padres e de seus pais.

“É com alegria e esperança que vou iniciar a minha primeira experiência à frente de uma paróquia. Eu disse sim para estar a serviço da Igreja. Então, eu vou com esse espírito de serviço, de poder continuar ajudando esse povo”, afirma padre Thiago (Fonte: Pascom Mariana).

A Paróquia de Santa Cruz, em Santa Cruz do Escalvado, pertence à Região Pastoral Mariana Leste e tinha como pároco o Padre Leandro Ferreira Neves, que agora se dedica à equipe de formação da Comunidade da Filosofia e colaborador na paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Cachoeira do Campo.

Padre Tiago viveu na cidade de Vinhedo, São Paulo, e ingressou no Seminário de Mariana em 2006. Ordenado em 2014 na cidade de Rio Pomba, era vigário paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Viçosa.

“Como é bom enxergar a bondade de Deus em nossa vida por meio do testemunho, presença e amizade do Padre Tiago. Que Deus o fortaleça e capacite para esse novo tempo”, salientou a estudante Milena Frigi, da cidade de Viçosa.

Deus o abençoe nessa nova missão!